Sumário

Descubra tecnologias já disponíveis que podem de fato reparar nosso corpo durante o sono.

Kenko Patto - Melhore a Saúde Enquanto Dorme

 

Estamos habituados ao conceito “quebra e conserta”.
Quando nosso carro quebra o levamos ao mecânico, quando nosso corpo falha de alguma forma, consultamos um médico.

Seria muito bom se houvessem lojas onde pudéssemos simplesmente trocar as peças de nosso corpo que não funcionam mais tão bem, não só prolongando nossas vidas como também sua qualidade.

Mesmo em casos reais em que órgãos são transplantados, essa tecnologia ainda está longe de ser perfeita, só é disponível para poucos órgãos e não está ao alcance de todos que precisam.

Coisas Que Nos Danificam

Infelizmente a cada dia que passa apesar do avanço da medicina, menos praticamos atividades saudáveis e mais degradado fica nosso meio ambiente, o que só piora nossa saúde.

A lista de problemas é infindável, carnes com excesso de hormônios, ar cada vez mais poluído, transito estafante, preocupações aumentando, novas doenças surgindo, excesso de agrotóxicos nos alimentos, e por aí vai.

A Ciência Imitando O Projeto Da Vida

É interessante que quanto mais a tecnologia terapêutica melhora, mais percebemos que ela tende fortemente a imitar bons hábitos naturais que praticamente abandonamos. De fato, podemos dizer que as novas tecnologias terapêuticas repõem elementos que deveríamos obter naturalmente.

Por exemplo, a tecnologia japonesa chamada de photon platina é uma liga metálica microscópica que não faz nada além imitar a faixa de emissão do infravermelho (04 a 14 microns) do Sol e é usada para fins terapêuticos.

Tecnologia de ponta? Sim, mas apenas isolamos uma estreita faixa de luz que na natureza é emitida pelo sol e pode ser usufruída toda manhã assim que o sol nasce e por no máximo uma ou duas horas após o nascer do sol.
A pergunta obvia seria: quem tem disposição para acordar cedo todos os dias para usufruir disso ou quem tem esse tempo com a vida que levamos?

Outro exemplo é o da magnetoterapia.
Já estamos carecas de saber que a Terra possui um campo magnético natural que nos ajuda e equilibra, mas nas metrópoles de hoje, quem se da ao luxo de ter um quintal de terra ou grama pra pisar todos os dias para usufruir desse recurso natural?
Afinal, tudo que vemos diariamente são asfalto e concreto, isso sem falar de nossos calçados que nos isolam desse recurso.

Um terceiro e último exemplo abordado aqui são os íons negativos ou ânions.
São partículas normalmente encontradas no ar e necessárias às nossas células para uma boa absorção do oxigênio, mas advinha? Os ambientes artificiais que criamos, principalmente os com ar condicionado provocam drástica diminuição dessa ionização negativa.

Como Ser “Consertado” Enquanto Dorme

Felizmente já existem formas de repor o infravermelho, nosso contato com o campo magnético e com os íons.
A grande questão remanescente seria: quem quer ficar conectado a aparelhos de reposição? Afinal não incorreríamos nos mesmos problemas como falta de tempo e disposição de usa-los?
Certamente.

Foi com isso em mente que há uns 30 anos atrás, o fabricante japonês Kenko Patto criou um método de usufruirmos de tecnologias como essas durante nosso sono. Afinal a única garantia que temos é que iremos dormir ao menos um pouco por dia.

Claro que há 30 anos atrás só havia a magnetoterapia disponível.
Hoje, além dessa terapia existem colchões terapêuticos com o infravermelho de photon platina e com a ionização aniônica.

Quais São Os Benefícios?

Em resumo, a magnetoterapia, a photonterapia (infravermelho) e a ionização aniônica proporcionam rápido tratamento de inflamações, alívio de dores, relaxamento profundo, indução ao sono, melhora na circulação sanguínea periférica e profunda, melhora na absorção de oxigênio, eliminação rápida do ácido lático, aceleração da regeneração celular, e a lista continua.

Minha família já usa esta tecnologia há um bom tempo e podemos dizer que de certa forma já estamos “viciados” nela. A melhora na saúde e disposição é notável e dores são aliviadas em minutos, o que impressiona.

E não são apenas colchões com essas tecnologias, existem uns 150 produtos desse fabricante com a photon platina.

Apenas tome cuidado com a aquisição de outras marcas. Existem centenas delas que usam tecnologias inferiores com resultados bem limitados. A photon platina por enquanto só esse fabricante possui.

Distribuidores Nacionais Kenko Patto:

http://conforsoft.com.br/tecnologias

http://kenkotop.com.br/porque-funciona

 

© 2014 copyright www.conforsoft.com.br
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - 11 2779-7979

 

 

RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE SUA SAÚDE!
Please wait
 

mapa ENTREGAMOS EM TODO BRASIL


Telefone VENDAS POR TELEFONE 11 2779-7979 

email NOSSO EMAIL contato@hernia-de-disco.com

© 2016 Colchão Inteligente